quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

AGRADECER

" Ó geração! Considerai vós a palavra do Senhor. Por ventura tenho eu sido para Israel um deserto? Ou uma terra da mais espessa escuridão? Por quê, pois, diz omeu povo: Desligamo-nos de ti; nunca mais a ti viremos?
Porventura, esquece-se a virgem dos seus enfeites ou a esposa dos seus cendais? Todavia o meu povo se esqueceu de mim por inumeraveis dias." jr 2, 31-32
Temos uma facilidade imensa em esquecer. Deus faz maravilhas em nossas vidas, milagres extraordinários, daqueles que nos deixam sem ação, pasmos! Porém na primeira luta que passamos logo as reclamações ocupam o lugar do agradecimento. Não sejamos hipócritas em dizer que não é bem assim, é assim mesmo. É facil louvar a Deus e confiar quando tudo vai bem, mas quando temos que cruzar o deserto, é aí que o nosso caráter é provado.
Essa palavra Deus me deu em um momento muito difícil da minha vida, e confirmado no culto neste domingo. Convido você a lembrar de pelo menos uma coisa que Deus fez por você este ano de 2009. Tenho certeza que você encontrará muitas coisas, pois foi assim que aconteceu comigo. Comece a agradecer a Deus pelas coisas que Ele já fez, seja grato de todo seu coração, e espere Nele que tudo Ele fará.

Um comentário:

  1. Uau, quanta coisa nova e legal no seu bloguinho! Passei pra desejar um 2010 cheio de bênçãos e vitórias pra você. Uma abençoada semana em nome de Jesus e continuemos firmes na caminhada. Bjs docinhos

    ResponderExcluir