terça-feira, 12 de agosto de 2008

Fé é confiar

Quero compartilhar com vcs algo que aprendi esse mês
As vezes não conseguimos entender porque "parece" Que Deus não nos atende.
Esse mês percebi como o Senhor trabalha em nossas vidas.
Pedimos e não recebemos porque pedimos mal, Deus conhece as nossas necessidades e supre todas, quando o buscamos de todo o nosso coração e confiamos Nele.
Eu estava pedindo incessantemente algo que eu precisava muito, mas ao mesmo tempo dizia ao Senhor o que Ele deveria fazer, rsrsrs. Todas as portas foram fechadas e o desespero começou a tomar conta da minha vida. Em vez de pedir e descansar, porque isso é fé, eu chorava e me lamentava o tempo todo, eu dizia: Está em suas mão Senhor, mas queria tomar conta da situação. Dizia a Deus o que e como ele deveria fazer.
Amados Deus sabe que algumas coisas que pedimos, pode parecer bom no momento mas lá na frente esse algo irá nos prejudicar, nosso Pai celeste sabe disso e como um Pai zeloso Ele cuida dos seus filhos. Deus estava cuidando de mim, eu como uma filha birrenta queria a todo custo resolver o problema e claro não consegui.
Quando me acalmei e olhei a minha volta percebi que meu problema tornou-se tão simples e sem nenhum milagre sobrenatural como eu estava querendo Deus providenciou o que eu precisava. E mostrou-me o que poderia ter acontecido se Ele tivesse feito como eu queria.
Homens de pouca fé.
Fiquei envergonhada e acho que aprendi uma grande lição.

2 comentários:

  1. Ola...
    Estou de volta e a todo vapor com o Falando de Jesus!

    Visite-me!

    Deus abencoe!!

    Paula.

    ResponderExcluir
  2. Linda Kelly, Gloria a Deus por vc ter lido o meu post.
    Deh sim o meu e-mail para sua amiga.
    Espero o contato.
    Um beijo,
    Paula.

    ResponderExcluir